Organização
Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa em colaboração com o Colégio “Food, Farming and Forestry (F3)” da Universidade de Lisboa

Esta formação visa “colmatar a lacuna observada de ausência, no plano nacional, de uma formação especializada na matéria, dirigindo-se tanto a juristas como a todos os profissionais que trabalhem ou se interessem pela área, tais como engenheiros agrónomos, funcionários da Administração Pública, consultores agrícolas e de ambiente, membros de associações agrícolas e empreendedores ou empresários da indústria agroalimentar.”

O programa deste curso inclui a participação de Docentes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa), nomeadamente Ana Paula Marreilha Santos e Maria Henriques.

Inscrições até 15 de março de 2019

Informações: gcj@fd.ulisboa.pt