26 e 27 de outubro de 2018 | Auditório Maria Odette Santos-Ferreira da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa)

Organização
Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (AEFFUL)

O Conselho Científico deste evento é presidido pelo Professor Carolino Monteiro da FFULisboa.

Bioética. “A Evolução da Cons(ciência)”

Durante o evento os participantes poderão “assistir, refletir e discutir ideias e diferentes pontos de vista sobre várias questões extremamente pertinentes, no âmbito da Bioética, enfrentadas atualmente na área da saúde.”

programa deste Congresso inclui a participação de alguns Docentes da FFULisboa, nomeadamente Ana Paula Martins, António Almeida (Presidente do Conselho Científico), Carolino Monteiro, Maria Henriques (Presidente do Conselho Pedagógico), Matilde Castro (Diretora) e Rogério Gaspar (Presidente do Conselho de Escola).