6 de março de 2017 | 15h30 | Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMULisboa)  – Auditório David Ferreira [52] – Piso 0 – EEM

Organização
Rede Temática Interdisciplinar Saúde (redeSAÚDE) da Universidade de Lisboa (ULisboa)

O evento insere-se no âmbito do Ciclo de Conferências mensais da redeSAÚDE da ULisboa. No debate participativo, os convidados serão aliciados à troca de conhecimentos, discussão académica e reforço das interligações entre o conhecimento científico e tecnológico.

Oradores: Maria José Diógenes (Instituto de Medicina Molecular (iMM) da FMULisboa), Ana Paula Leandro (Instituto de Investigação do Medicamento (iMed.ULisboa) da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa – FFULisboa) e Nuno Oliveira Lages (P-Bio, Associação Portuguesa de Bioindústria)

Moderador: Bruno Sepodes (FFULisboa)

Entrada livre, sujeita a inscrição.