A Universidade de Lisboa (ULisboa) dá as boas-vindas a todos os alunos que ingressam no 1.º ano de um curso de licenciatura ou mestrado integrado da ULisboa.

Para assinalar o início do ano letivo 2020/2021, todos os alunos do 1.º ano estão convidados a:
– visitar a página bemvindo.ulisboa.pt onde está disponível informação acerca das matrículas, vídeos de boas-vindas, guia do estudante;
– participar no Digipaper, um jogo online para descobrir a ULisboa, conhecer outros alunos e ganhar prémios.

Além destes conteúdos digitais, os alunos do 1.º ano terão acesso a um kit de boas-vindas (constituído por um saco, t-shirt @ulisboa, emblema, caderno, caneta e um voucher com ofertas de experiências e entradas nos SAS, EUL, Jardins e Museus) cuja entrega é assegurada pela Associação de Estudantes da cada Escola.