Organização
Postgraduate Students Comission (ipSC) do Instituto de Investigação do Medicamento (iMed.ULisboa) da FFULisboa

Objetivos:

• Divulgar o trabalho desenvolvido no iMed.ULisboa dentro e para o exterior da sua comunidade, incluindo os alunos do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas da FFULisboa que tenham interesse na carreira da investigação científica.
  •  Promover a comunicação entre os grupos que fazem parte do iMed.ULisboa, no sentido de estimular colaborações dentro do instituto.
  • Dar oportunidade aos alunos de doutoramento da FFULisboa de fazer uma exposição sob a forma de poster ou oral, perante os seus pares, sendo também uma componente importante da sua formação.
  • Trazer ao iMed.ULisboa personalidades relevantes no panorama científico nacional e internacional e criar uma ponte entre os alunos pós-graduados e o seu futuro mercado de trabalho, selecionando oradores da indústria farmacêutica e de outras áreas relevantes.

Inscrições e submissão de resumos até dia 19 de junho de 2017.