Sem foto atribuída

Ana Filipa Ferreira do Vale

Investigador(a) Auxiliar

NOTA BIOGRÁFICA

Investigadora auxiliar na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. Os seus interesses científicos incluem a análise genómica de microrganismos patogénicos e a biologia de bacteriófagos, em particular a genómica, a evolução e as aplicações biomédicas dos fagos de Helicobacter. Tem uma licenciatura em Biologia Microbiana e Genética, uma licenciatura em Engenharia Informática (Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa), um mestrado em Engenharia da Saúde (Universidade Católica Portuguesa), um mestrado em Bioinformática e Biologia Computacional (Faculdade de Ciências, Universidade de Lisboa) e um doutoramento em Engenharia Biomédica (Universidade Católica Portuguesa).

ORCID ID 0000-0003-4635-0105 | SCOPUS ID 17136133700 | CIÊNCIA ID 4718-00EF-4BF0

Extensão Interna