Código: Edital n.º 863/2020 (OE202008/0127)

Designação: Concurso documental para recrutamento de um Professor Auxiliar na área disciplinar de Sócio-Farmácia

Categoria Profissional: Professor(a) Auxiliar

Carreira: Docente Universitário

Nº de Vagas: 1

Data-limite: 16/09/2020

Unidade Orgânica: Departamento de Sócio-Farmácia

Destinatários: Docentes

Tipo de Concurso: Concurso Documental Internacional

Apresentação das candidaturas:
As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, até ao termo do prazo, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 15h30, no Núcleo de Recursos Humanos e Gestão Documental da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, sita na Av. Professor Gama Pinto, 1649 -003 Lisboa, ou remetidas por correio registado com aviso de receção, até ao termo do prazo, ao cuidado do Núcleo de Recursos Humanos e Gestão Documental, para a morada acima referida ou para o e-mail: geral@ff.ulisboa.pt.

Face às medidas de contingência, o atendimento presencial será feito mediante marcação prévia. No caso de pretender entregar as candidaturas presencialmente no Núcleo de Recursos Humanos e Gestão Documental deverá enviar um e-mail para nrhgd@ff.ulisboa.pt para agendar uma hora.