XXV Curso Pós-Graduado de Atualização em Hematologia – Neoplasias Linfóides

Objetivos

Os Cursos de Pós-Graduação e Atualização em Hematologia pretendem proporcionar aos participantes uma aprendizagem atualizada, com uma componentes teóricas e práticas, das diferentes patologias hematológicas e hemato-oncológicas.

Este Curso visa uma atualização da nomenclatura dos tumores do tecido hematopoiético e linfático (OMS 2016) bem como aspetos relacionados com o estado atual do diagnóstico e da terpêutica das neoplasias do tecido linfóide.

Leonor Correia, Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa
Margarida Silveira, Instituto Português de Oncologia de Lisboa

Manuel Neves, Fundação Champalimaud
José Pedro Carda, CHU Coimbra
Daniela Alves, CHLN – HSM Lisboa
Paula Gameiro, IPOFG Lisboa
Sónia Neto, Binding site
José Luis Gominho, Hemovision
Felisbela Abreu, Omnialab
Rita Gonçalves, ERISA

16 e 17 de fevereiro de 2019

N.º total de horas: 11 horas

Critérios de seleção

Será dada a preferência a profissionais de saúde que desempenhem funções relacionadas com o diagnóstico clínico e laboratorial e, também, no âmbito da terapêutica.

16 de fevereiro de 2019 (sábado): das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00
17 de fevereiro de 2019 (domingo): das 9h00 às 13h30

Local: Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa

Propinas

Preço: 180 euros (inclui documentação, almoço e café)

O pagamento deverá ser efetuado por transferência bancária, sendo que o IBAN será disponibilizado pelos Serviços Académicos após a inscrição.

A inscrição só ficará válida após os Serviços Académicos rececionarem o comprovativo de pagamento.

Candidatura

As candidaturas são realizadas via Formulário Online até ao dia 10 de fevereiro de 2019.

Vagas: o curso funcionará com um máximo de 32 participantes.

NOTA: neste momento, só se estão a aceitar pré-inscrições devido às vagas se encontrarem preenchidas.

Contacto

Informação relativa à organização do Curso, deverá contactar os Serviços Académicos (posgraduados@ff.ulisboa.pt).

Informações de cariz científico da lecionação do curso, deverá contactar a Coordenadora do Curso, Prof.ª Leonor Correia (mcorreia@ff.ulisboa.pt)

Patrocínios