A Universidade de Lisboa (ULisboa) realiza a sua 3.ª Semana da Inovação com o objetivo de promover o debate público de questões importantes em áreas estratégicas de intervenção da Universidade.

Pretendendo tornar-se num fórum privilegiado para a apresentação de avanços científicos e tecnológicos nas áreas Agro-Alimentar e Florestas (redeAGRO), Saúde (redeSAÚDE), Mobilidade Urbana e Inteligente (redeMOV), Mar (redeMAR) e Empreendedorismo e Transferência de Conhecimento (redeVALOR), a 3.ª Semana da Inovação abrange áreas estratégicas da ULisboa, reunindo cientistas nacionais e internacionais e stakeholders dos setores público e privado.

Durante esta semana, terão lugar conferências das Redes Temáticas Interdisciplinares da ULisboa:

3 de maio |  4.ª Conferência Anual da redeAGRO – “Foster Innovation through Resilient and Efficient Agro Food & Forestry Systems”
Programa

4 de maio | 4.ª Conferência Anual da redeSAÚDE – “Health@Lisbon”
Programa

5 de maio | 2.ª Conferência Anual da redeMOV – “Urban Mobility Innovation for a Changing Society”
Programa

8 de maio | 3.ª Conferência Anual da redeMAR – “Ocean and Future(s)”

9 de maio | 4.ª Conferência Anual da redeVALOR
Programa  PT | EN