Organização
Associação dos Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (AEFFUL)

Conselheira Científica: Ana Paula Martins

“Saúde em Transformação: Do Presente aos Desafios do Amanhã”

Objetivo
“Estimular uma reflexão do panorama atual da saúde nacional, das infraestruturas do país e da preparação dos seus profissionais, bem como dos desafios de manter um sistema de saúde resiliente em futuras situações de emergência pandémica.”

O programa deste Congresso inclui a participação de Adalberto Campos Fernandes, Helena Florindo, Henrique de Barros, Ricardo Mexia, entre outros.

Destinatários
Estudantes, docentes, investigadores, profissionais de saúde e outros interessados.

O evento vai decorrer no Auditório Maria Odette Santos-Ferreira da FFUL, tendo transmissão em direto. Os participantes podem escolher o formato em que vão assistir.

Inscrições: Modalidade Online | Modalidade Presencial

Contacto: congresso@aefful.pt