A Universidade de Lisboa promove, no próximo dia 13 de novembro de 2025, o 2.º Encontro de Saúde Mental e Bem-Estar, uma iniciativa dedicada à reflexão e ao diálogo sobre temas fundamentais para o equilíbrio emocional e psicológico da comunidade académica.

O evento terá lugar no Salão Nobre da Reitoria da ULisboa e no Átrio dos Passos Perdidos, com início às 9h30, e é aberto a toda a comunidade universitária.

Ao longo do encontro, serão abordados temas como o estigma associado à doença mental, a importância da prevenção e o papel da Inteligência Artificial na promoção da saúde mental. Estes tópicos serão debatidos por especialistas e convidados, com o objetivo de fomentar uma cultura de bem-estar, resiliência e inclusão na Universidade.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição, aqui.

Mais informações na página a ULisboa.