Inês Alexandra de Sá Martins, aluna do 3.º ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas (MICF) da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa), foi distinguida, a 22 de novembro de 2018, com o Prémio de Imunologia “Professora Manuela Catarino” 2017/2018. O galardão, atribuído pela FFULisboa com o apoio (no valor de 500,00 €) da bioMérieux, visa reconhecer o mérito do aluno que obteve a melhor classificação final na unidade curricular de Imunologia no âmbito do 2.º ano do MICF-FFULisboa.

A aluna do MICF-FFULisboa obteve, no ano letivo 2017/2018, a classificação final de 16 valores na unidade curricular de Imunologia.

A entrega do galardão realizou-se no dia 22 de novembro de 2018, durante a aula de Imunologia, com a participação do Professor João Gonçalves da FFULisboa, responsável pela unidade curricular de Imunologia, e do Dr. Rui Nunes, Iberia Clinical Marketing Director da bioMérieux.