O Dia Aberto FFUL já tem data marcada: 30 de maio de 2023! Esta é uma oportunidade de conhecer a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, alguns professores e alunos, participar em atividades de laboratório e perceber quais as saídas profissionais que o Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas possibilita. Esta iniciativa é destinada apenas a alunos que estejam a frequentar o 12º ano.

As inscrições já estão encerradas. Foram preenchidas todas as vagas para a edição do Dia Aberto FFUL 2023.

Mais informações: comunicacao@ff.ulisboa.pt

NOTA:
– Este evento está limitado aos primeiros 50 alunos do 12.º ano cujas inscrições forem registadas. A FFUL não aceita inscrições no dia do evento.
– Aconselhamos os alunos a trazerem algo para comer a meio da manhã.
– Esta notícia será atualizada no dia 3 de abril de manhã, com o link para fazer a inscrição.

(Notícia atualizada a 5 de abril de 2023, às 12h12)