Estão abertas as candidaturas para a 5ª Edição do Doutoramento em Ciências da Sustentablidade: Recursos, Alimentação e Sociedade (REASON), no qual a FFUL participa, em regime de associação.

Este Doutoramento foi criado no âmbito do Colégio Food, Farming and Forestry (F3) da ULisboa,  e foca-se na “dimensão da produção e consumo de alimentos como vetor central dos desafios que se colocam à sustentabilidade” e mobilizando um corpo docente que inclui 48 professores de 17 das Faculdades e Institutos da ULisboa para garantir a necessária inovação e interdisciplinaridade.

Destinários: Profissionais ou estudantes de qualquer área de formação que procuram transformar conhecimento em resultados e inovação.

As candidaturas decorrem até dia 20 de maio.