Até 21 de novembro de 2021 (nova data) estão abertas as candidaturas para os Prémios ULisboa-RedeSAÚDE. A atribuição deste galardão insere-se no âmbito da RedeSAÚDE, rede temática interdisciplinar de saúde, visando incentivar o estudo e a investigação nesta área.

“Os prémios serão atribuídos a trabalhos apresentados na 5.ª Conferência Anual da RedeSAÚDE, no valor de €250 para cada um dos dois melhores trabalhos apresentados por alunos de Mestrado da ULisboa, e no valor de €500 para cada um dos dois melhores trabalhos apresentados por alunos de Doutoramento da ULisboa (nas áreas de investigação fundamental e aplicada).”

Todos os estudantes e investigadores interessados em candidatar-se a estes Prémios podem fazê-lo, nos termos das condições estabelecidas no regulamento, através de formulário próprio.