11 a 15 de março de 2017 | Brasil – várias cidades

Entre 11 e 15 de março a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFULisboa) participa no Salão do Estudante, no Brasil. Este certame constitui a maior feira de intercâmbio e cursos no estrangeiro da América Latina.

O evento integra a participação de instituições de ensino superior de todo o mundo e também empresas na área da formação. A FFULisboa estará representada pelo Professor António Alfaia, Subdiretor da Escola, no stand da ULisboa nas cidades de São Paulo (11 e 12 de março), Rio Barra (14 de março) e Rio Copacabana (15 de março).

A participação da FFULisboa no Salão do Estudante tem como objetivo não só reforçar a aposta da Faculdade na internacionalização, em particular com o Brasil, mas também cativar novos alunos, divulgar e promover a Escola.

Aproveitando a estada no Brasil, o Professor António Alfaia acompanhará a delegação da ULisboa na realização de um conjunto de visitas a entidades oficiais e instituições de ensino, com o objetivo de divulgar a oferta formativa, sedimentar as parcerias existentes e propor novos projetos.