Este ano o Dia Aberto FFUL está de volta!

Esta iniciativa é organizada pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa com o objetivo de proporcionar aos estudantes do 12º ano um primeiro contacto com o ensino superior e informá-los sobre as diversas saídas profissionais possíveis. Este dia é também uma oportunidade para contactar com os atuais alunos da FFUL e participar em atividades de laboratório.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do preenchimento do formulário de inscrição, até ao dia 24 de abril.

Informações: comunicacao@ff.ulisboa.pt

NOTA:
– Este evento está limitado aos primeiros 50 alunos do 12.º ano cujas inscrições forem registadas. A FFULisboa não aceita inscrições no dia do evento. Por isso, não se desloque à FFULisboa por iniciativa própria.
– Aconselhamos os alunos a trazerem algo para comer a meio da manhã.

Veja as fotografias do Dia Aberto: