Sem foto atribuída

Maria Leonor Martinho Ferreira Meisel

Professor(a) Auxiliar Convidado(a)

NOTA BIOGRÁFICA

Leonor Meisel, grau de Doutor em Toxicologia (1988), Universidade de Hannover (Alemanha); reconhecido em Portugal pela Universidade Técnica de Lisboa (2005). Licenciada em Medicina Veterinária (1975 – Lisboa). Professora convidada da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa; avaliadora científica de Medicamentos, INFARMED. Especialização: toxicologia, avaliação do risco ambiental e saúde humana, avaliação do risco do medicamento veterinário, área regulamentar. Em Portugal, trabalhou como professora, assessora, consultora e investigadora (Instituto Ricardo Jorge); na Alemanha foi investigadora no Instituto de Toxicologia e Farmacologia da Universidade de Muenster. Participou em várias publicações e livros científicos.

Extensão Interna
Edifício H - A.2.10