Curso de Verão “Introdução à Análise Estrutural de Fármacos”

Elucidar os participantes sobre os principais métodos espectrométricos utilizados para identificação estrutural.

Este curso realiza-se de 15 a 19 de julho de 2019.

Serão abordados os fundamentos teóricos das técnicas de ultravioleta, infravermelho, ressonância magnética nuclear e espectrometria de massa. Realizar-se-ão igualmente sessões práticas onde os participantes terão oportunidade de contactar com os equipamentos e colocar em prática os conhecimentos adquiridos através de vários desafios propostos.

Destinatários

Estudantes do ensino superior

Pré-requisito de participação: conhecimentos básicos de Química

brevemente disponível

Preço

Candidatura

Até dia 30 de junho de 2019 via Formulário Online

Vagas: limitado a 20 alunos (a coordenação deste curso reserva-se no direito de não realização do curso prático mediante número mínimo de alunos).

Critérios de seleção: Os participantes deverão possuir conhecimentos básicos de química. Não é necessária experiência analítica prévia em qualquer das técnicas propostas.

tel.: 217 946 400 | ext: 14342

e-mail: mduarte@ff.ulisboa.pt